Os sucessos de Milionário e José Rico marcarão Urussanga neste final de semana. Marcos Paulo e Marcelo, que dão continuidade ao trabalho da dupla, estarão pela primeira vez na cidade para um show neste sábado, dia 15. O evento acontece no Centro Comunitário, com abertura de Elton e Everton. Os interessados podem adquirir o ingresso diretamente no site da Minha Entrada (clique aqui). A atração principal tem previsão para iniciar a partir das 23h45.

Marcelão, como é carinhosamente conhecido no meio artístico, participou de entrevista no Ponto de Encontro e falou mais sobre o que o público pode esperar para o show, além de sua história na música junto com Marcos Paulo, filho legítimo de Milionário. Ouça na íntegra:

 

Apenas neste final de semana, a dupla fará shows em três estados diferentes. Na sexta, dia 14, Marcos Paulo e Marcelo se apresentam em Cuiabá, no Mato Grosso; no sábado em Urussanga; e no domingo em Posso Fundo, no estado de Minas Gerais. Para o show na capital do vinho, a dupla apresentará um repertório de 39 músicas, com os clássicos de Milionário e José Rico, além de algumas músicas autorais.

Sobre a dupla, Marcelo destaca que os mais de 20 anos de carreira têm o objetivo de conquistar amigos, e não fama. “Cada show é uma história, cada show um repertório, cada show uma alegria, uma emoção diferente. A gente torce para que em Urussanga seja o primeiro de muitos e muitos que nós vamos pisar aí, e em toda a região”, afirma.

O evento é uma realização de Bicudo Promoções, referência em eventos organizados com presença de garçons, segurança, mesas marcadas, além de um local amplo e confortável.