Malote com dinheiro é roubado em Tubarão

O roubo aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (26), no estacionamento de um banco

Um homem teve dois malotes com dinheiro roubado, durante a tarde desta quinta-feira (26), em Tubarão, quando chegava em uma agência bancaria para fazer o depósito. Por volta das 15h 25min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a vítima relato que saiu de Jaguaruna, com dois malotes, para ir até Tubarão fazer o depósito do dinheiro.

Conforme a PM, a vítima disse ainda que recolheu um terceiro malote em um posto. Após deixar seu carro no estacionamento do banco, um homem, de posse de um revólver, anunciou o assalto e entraram em luta corporal. A vítima ainda conseguiu arremessar um dos malotes para o alto. Foi nesse momento que o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo, fugindo com dois dos malotes.

O criminoso saiu com um veículo Ônix, de cor preta, em direção ao bairro Oficinas. No local os policiais encontraram um projétil de arma de fogo, que foi recolhido para possível perícia. Foi possível anotar a placa do carro, sendo que a Central Regional de Emergências entrou em contato com o proprietário do veículo envolvido no crime, morador do Rio Grande do Sul. Foi constatado que o veículo utilizado era clonado.

O carro foi encontrado incendiado, na madrugada desta sexta-feira (27), abandonado em uma região de mata no Sertão dos Correias, em Tubarão. Os criminosos não foram encontrados.