O espírito de alegria prevaleceu durante todo o evento de fim de ano realizado pela Coorsel. A confraternização reuniu mais de 300 mulheres, em Treze de Maio, nesta sexta-feira, dia 9. A festa foi destinada às associadas participantes dos programas sociais da cooperativa. Jantar, sorteio de brindes, bingo e música ao vivo foram as atrações da noite festiva.

Entre os programas e ações sociais realizados pela Coorsel e voltado às mulheres, estão: Grupo de Mulheres, Mulheres Cooperativistas, Saúde no Ritmos Certo, campanha Outubro Rosa, Noite Rosa Coorsel e a palestra do Dia da Mulher. Além disso, há programas que beneficiam ambos os públicos, tais como o Jovens Cooperativas Catarinenses, o Plano de Saúde Coorsel, consultas odontológicas gratuitas, aulas de canto e violão, Carro da Saúde Coorsel, Energia em Dia e entre outros dentro dos mais de 25 projetos realizados gratuitamente.

Na ocasião, a associada Maiara Paseto deixou seu depoimento de agradecimento. Ela ressaltou que, além da distribuição de energia com qualidade, a equipe da Coorsel sempre se demonstra preocupada com o bem-estar dos associados e funcionários. “Através de vários programas para mulheres, percebemos o quão especial somos, o quanto somos valorizadas e acolhidas”, relata.

“Através do Mulheres Cooperativistas, aprendemos valores como perdão, respeito, amizade, família, autoestima, autoconfiança e aprendemos a dizer não. Não para situações e pessoas que nos prejudicam, que nos afastam de nossos ideais. Aprendemos sobre liderança e muito sobre a cooperativa na qual eu faço parte. E esse conhecimento ninguém tira de nós. Essa troca de experiência, risos e abraços que temos em cada encontro nos tornam melhores, nos renovam. Agradeço de coração a toda equipe da Coorsel por nos proporcionar momentos mágicos e de muito aprendizado”, completa.

Para a coordenadora de Programas Sociais da Coorsel, Marijane Frasson, o sentimento é de dever cumprido. “É gratificante ver que todos os esforços realizados durante todo este ano tiveram seu propósito cumprido. Foram dias, noites e fins de semana de muita conexão, evolução e diversão com nossos associados. Nossas ações só se tornam possíveis porque existe a adesão e o comprometimento de cada um. Gratidão a todos que acreditaram em nossos projetos. Às mulheres que se fizeram presentes na noite de hoje, deixo também o meu carinho e agradecimento, vocês tornaram esta noite abençoada e inesquecível”, declara.