Um novo empreendimento está sendo construído em Urussanga. O Loteamento Montello, da Construtora Locks, é mais um diferencial para quem deseja morar em Urussanga. Próximo do Centro, o loteamento conta com amplo espaço além de ser perto da área verde. “Já está acontecendo, mas dia a dia vai ficando mais próximo do produto final e eu não tenho dúvida que quem comprou e quem vai comprar vai fazer o investimento certo, porque o produto é de primeiríssima, a nossa empresa tem competência para fazer e está fazendo”, destaca Manoel Alves, gerente de vendas da construtora.

A Construtora Locks e a Setep são irmãs, já que o proprietário de ambas é o mesmo. “A mesma competência e seriedade que tem na Setep, que já é reconhecida, se repassa para a Locks, com a outra parte construtiva, que são os imóveis”, comenta Manoel. “Já estamos aí há 22 anos no mercado, então temos experiências suficientes para dar a segurança de estar com a competência de fazer aquilo que prometemos e a segurança também por conta da Setep”, complementa.

O Loteamento Montello será aberto contendo toda a parte de infraestrutura: água, energia e pavimentação asfáltica. “Sobre o plantão de vendas, a gente está lá todos os dias, de segunda a domingo, se precisar, de manhã e de tarde. Sábado e domingo, preferencialmente de manhã, mas se o cidadão precisar, vou estar lá”, salienta Ademir De Brida Júnior, o Totinho, representante da construtora. O assunto foi abordado em entrevista no programa Ponto de Encontro. Conheça mais:

 

Conforme os representantes, os preços dos lotes variam conforme suas características, mas a média está na faixa de R$ 160 mil. Além disso, é possível realizar o pagamento em 10 anos. “E sabe qual é a burocracia para isso? Certidão de nascimento, identidade e comprovante de residência. Nem comprovante de renda não tem, não tem aquela burocracia do banco. É direto com a construtora”, reforça Totinho. O Loteamento Montello conta com 308 lotes, variando de 302 a 903 metros quadrados. Saiba mais acessando https://www.construtoralocks.com.br/empreendimento/37.

Confira também: