Para celebrar os 21 anos de história, as Lojas Roluza irão realizar uma super promoção durante este sábado, dia 15. É a Black Aniversário Roluza, que vai dar 15% de desconto em todas as compras. A ação vale para as duas lojas: de Estação Cocal e da BR-101. De acordo com a gerente geral, Jaline Bortolatto, essa é uma oportunidade para antecipar as compras de Natal. “A loja está bem preparada, colocamos muitas novidades na loja, aumentamos o setor de utensílios para casa, a gente também está trabalhando com marcas novas na linha de bebê, também estamos trabalhando, agora, nessa época de final de ano, com panetone, cestas natalinas”, contou.

O desconto especial de aniversário será válido para todos os setores. “No sábado a gente quer dar um presente bem especial para os nossos clientes, e em forma de gratidão por todos esses anos, a gente sempre dava um brinde. Então, esse ano a gente vai fazer diferente, a gente vai dar 15% de desconto durante todo o dia 15”, reforçou. As duas lojas estarão funcionando das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. “Vai ter 15% de desconto na hora de fazer o pagamento, em qualquer forma de pagamento, seja no cartão, no Pix ou à vista”, acrescentou.

A gerente de marketing, Ruana Batista dos Santos, ainda destacou que as Lojas Roluza seguem com a super promoção de Natal, que vai sortear um carro Citroën C3 zero quilômetro. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro e também a dois vales-compra de R$ 1 mil cada. Jaline e Ruana participaram de entrevista no programa Ponto de Encontro e falaram mais sobre os assuntos. Ouça na íntegra:

 

Veja também: