Linha Braço Cocal recebe primeiro trecho de asfalto

A obra contempla a Rua Zeferino Euclides Furlan, uma extensão de 1.160,06 metros

Foto: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

O Projeto do Governo Municipal de Cocal do Sul, da administração Ademir e Aninha,  que leva o asfalto às comunidades rurais do município comemora mais uma etapa. Nesta semana, a Linha Braço Cocal recebeu o seu primeiro trecho de asfalto. A obra contempla a Rua Zeferino Euclides Furlan, uma  extensão de 1.160,06 metros. O trajeto vai do acesso pela Rua Marcos Nunes de Souza até a ponte. A via é bastante movimentada durante todo o dia, pois liga as comunidades de Rio Caeté Alto e Rio Caeté, interior de Urussanga, Rio Perso, moradores de Linha Braço Cocal e do bairro Jardim Itália. Nesta mesma via também há empresas instaladas.

O empresário Everaldo Zaccaron, possui o escritório há cerca de sete anos e hoje comemora uma nova fase. “Isso não é promessa é realidade. A poeira era muito grande e ia longe, atingindo as casas do bairro próximo. Nós vivíamos com problemas respiratórios por causa disso. Eu cheguei a perder funcionário devido a sucessivas inflamações. Hoje, essa melhoria representa para nós desenvolvimento, saúde e qualidade de vida. Somos muito gratos por termos um prefeito e uma equipe que pensam no presente e no futuro da cidade”, salienta.

Já para a moradora Cremilde Maccari Ceron que vive há mais de 30 anos na localidade, está obra é um presente. “Está bom demais e a diferença é muito grande. Nós vivíamos com a casa fechada por causa da poeira, e mesmo assim não adiantava. Quanto sonhávamos com essa pavimentação. Ela beneficia todo mundo e valoriza a propriedade. Agora é outro viver. Muito obrigado ao prefeito, vice-prefeita e a sua administração”, afirma.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul/ Jornalista Maria Luiza Da Rolt