A LCL Móveis e Eletrodomésticos está com várias ofertas especiais. É a campanha Copa de Ofertas, que seguirá até o dia 1º de agosto. De acordo com a nova gerente da LCL de Cocal do Sul, Joana Costa de Liz, a loja também está com várias promoções na linha de enxovais. “A gente liberou 20% de desconto à vista em tudo, desde toalha, edredom, toda a linha de enxovais LCL”, disse. “Tem também toda a linha de estofado da LCL, qualidade já que todo mundo conhece, a gente também liberou 15% de desconto em toda a nossa linha de estofados”, acrescentou.

Joana também destacou que a LCL segue com as promoções de aquecedores, principalmente nessa época de frio intenso. Um exemplo é o aquecedor Ventisol, que custa R$ 139,90, que está custando R$ 99,00. A gerente participou de entrevista no programa Ponto de Encontro e destacou mais ofertas. Confira:

 

Além disso, a LCL Móveis e Eletrodoméstico lançou uma ação especial para os ouvintes da Rádio Marconi. Os primeiros 20 clientes que ligarem para a loja, no (48) 3447-0121, e falarem que ouviram as ofertas pela Rádio Marconi, estarão concorrendo a um prêmio especial. O sorteio será realizado na própria loja durante este sábado, dia 27.

Veja também: