Urussanga vem sendo destaque nas competições de karatê. Uma das etapas mais importantes do ano acontece na próxima semana: a seleção para representar o Brasil no Pan-americano, no Chile. De acordo com o técnico da equipe Alpha, Luiz Fernando Rodrigues, a competição acontece entre os dias 6 e 7, em São Paulo. O assunto foi destaque em entrevista no programa Comando Marconi com o técnico Luiz. Saiba mais:

Parte 01

 

Parte 02

 

O professor destacou que os atletas de Urussanga estão preparados para a competição. São quatro atletas que estão disputando vagas em suas categorias. “Tem a Amabile, o Cauê, Isac e Samuel. O Isac, Samuel e Cauê já são atletas conhecidos aí há algum tempo dentro do karatê, já são atletas que já vem competindo a nível nacional há alguns anos. A Amabile que vem aí agora nos últimos meses. No último ano ela vem se destacando a nível estadual e nacional, então é uma atleta nossa que está também nessa vitrine do karatê de Urussanga”, comentou.

Luiz Fernando ainda contou que a equipe de Urussanga está em um momento gratificante e com grandes expectativas para o campeonato. “Eles têm um objetivo, e eu tenho esse objetivo, de fazer o máximo para eles alcançarem, para eles cheguem e a gente vá para o Pan-americano e vá para o mundial, e que eles fiquem fixos na Seleção Brasileira ai por anos”, afirmou. “Eles têm muita condição técnica, física e agora também eles estão muito bem preparados mentalmente. Então eu percebo no dia a dia a evolução deles, a gente está bem confiante”, acrescentou.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM