“Evoluir sempre! Buscar novos desafios e desafiar a si mesmo!” Foi com este lema que a equipe de atletas do karatê de Urussanga conquistou quatro medalhas inéditas. Treinados pelo professor Luiz Fernando Rodrigues da Silva, os cinco Karatecas da Equipe Alpha participaram da competição 6th Internacional Karatê Open Arnold Sport South America, em São Paulo.
Nas disputas que ocorreram neste final de semana os jovens que se destacaram são eles: Leonardo Manoel Bonfante (ouro no kumite até 75 kg sênior), Thalisson Thiago Brandão da Cruz (Ouro no kumite acima de 75kg Jr), Gabrielle Cecconi (Ouro no kumite até 47kg Jr), Bernardo Oliveira da Silva (Bronze no kumite até 55kg Jr). A atleta Ana Clara de Noni participou, com dedicação, na categoria acima 54kg cadetes, porém não medalhou.
“Agradecemos a todos pela torcida e pelas mensagens positivas. Obrigado a todo o município de Urussanga. Obrigado aos nossos parceiros, Prefeitura de Urussanga, Isul Escoal de Idiomas, Construtora Sacchet, WF Madeiras, Ceusa, Barbearia Belvedere. Foi mais uma batalha vencida, mas a guerra continua. Somos gratos por seguir representando vocês”, conclui Luiz Fernando Rodrigues.
Da Redação





































