O Criciúma fez um grande jogo, na tarde deste domingo, 2, diante do Palmeiras no Estádio Heriberto Hülse, mas saiu derrotado, por 2 a 1, com o último gol sofrido nos acréscimos da partida. O revés foi lamentado pelos jogadores do Criciúma, em entrevistas à Rádio Marconi na saída do gramado. 

O autor do gol do Tigre, Matheusinho, ficou chateado com a derrota, mas afirmou estar contente pelo gol marcado e com a atuação da equipe. “Fiquei feliz demais pelo gol, mas chateado pela derrota. Agora é focar bem essa semana, porque o campeonato é longo, e concentrar bem para a gente fazer uma semana boa para poder sair com os três pontos no próximo jogo”, disse. 

Matheusinho comemorando o gol marcado aos 24 minutos da etapa final (Foto: Celso da Luz)

Na mesma linha, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes lamentou o resultado e enalteceu a atuação da equipe. “Uma pena pela partida que a gente fez; merecíamos no mínimo o empate. Mas está de parabéns o nosso time: não só acuou, construiu bastante. Poderíamos ter feito gols, mas temos que enaltecer o trabalho e agradecer à torcida que compareceu e nos apoiou. Então, é seguir nessa linha, porque o campeonato é longo. Se nós continuarmos desse jeito, temos tudo para conquistar grandes coisas no campo”, destacou Hermes. 

Já o atacante Eder se apega aos mínimos detalhes. “O time fez um grande jogo contra um grande adversário. Foi lá e cá: uma ocasião deles, uma ocasião nossa. Eles fazem o gol, a gente acha o resultado, mas no fim os detalhes fazem a diferença”, disse. “Uma grande equipe, o Palmeiras, campeões nos últimos anos, e temos que cuidar desses detalhes. A gente sabe que a Série A é um detalhe fino; qualquer erro, os times te punem. A gente vem de dois jogos muito bons contra o Bahia e, hoje, de novo, um grande jogo, mas no fim não teve resultado. Então, temos que ver, se cobrar e melhorar a cada jogo”, completou o camisa 23.