Para atuar na gestão dos recursos hídricos no período de 2024 a 2028, o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga convida todos os interessados para realizarem suas inscrições nas Assembleias Setoriais Públicas (ASPs). O objetivo com o processo é eleger seus novos membros, sejam eles organizações, entidades ou órgãos representantes dos três segmentos: Usuários de Água, População da Bacia e Órgãos da Administração Federal e Estadual. Nesse sentido, os interessados têm até o dia 19 de agosto para realizarem o cadastro pelo e-mail aspcomiteurussanga@gmail.com.

O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista no programa Comando Marconi com o vice-presidente do Comitê Urussanga, Fernando Damian Preve Filho. Entenda mais:

 

Ao todo serão preenchidas 30 vagas, com a validade de apenas uma inscrição por entidade candidata. Todos os documentos necessários podem ser conferidos no edital e as dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail aspcomiteurussanga@gmail.com. A escolha e seleção das novas entidades-membro será nas ASPs, momento em que cada representante aprovado na fase de habilitação defenderá sua participação no órgão colegiado.

Colaboração: Catarina Bortolotto / Assessoria de Imprensa