O Círculo Italiano de Cocal do Sul irá promover um evento especial em homenagem ao dia dos namorados. É mais uma edição do Innamorati. O jantar, com um cardápio especial, acontece neste sábado, dia 8, no Salão de Festas da Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade, a partir das 20 horas. Com entrada, um buffet e uma sobremesa especial, o jantar ainda contará com a animação da banda Toque Musical, com amplo repertório para o baile. O valor do ingresso é R$ 220,00 por casal e as entradas podem ser adquiridas na loja Atrevida. Conforme o chefe Cássio Pagnan, o evento é destinado para 300 pessoas, ou seja, 150 casais.

Antes do jantar, os casais serão recepcionados com taças de vinho e espumante. “As mesas são todas marcadas, então cada um tem o seu local, o seu lugar para sentar, atendimento de garçom nas mesas, tudo certinho”, destaca Cássio. “A entrada vai ser servida na mesa, sobremesa também, e aí depois tem os pratos principais, que foram escolhidos a dedo pelos diretores do Círculo. A gente espera agradar em cheio”, acrescenta o chefe. O assunto foi abordado em entrevista no programa Ponto de Encontro. Saiba mais sobre o Innamorati:

 

Conforme Cássio, a entrada será um nhoque ao sugo e manjericão. O buffet será composto por um filé mignon ao funghi, cordeiro assado com ervas, camarão internacional, spaghetti ao alho óleo, penne ao pesto genovese, salada especial e salada de folhas com tomate e frutas. Já a sobremesa será uma torta tiramisù.