O primeiro “Jogos Solidários da Coopercocal” é mais uma prova de que a união faz a força. Durante a tarde do último sábado, dia 27, oito equipes disputaram belas partidas de futebol na sede esportiva da Coopercocal e ainda, contribuíram para campanha do agasalho 2023. Um dia de lazer, integração, solidariedade e inclusão social. Mais de mil peças foram arrecadadas durante o evento.

Participaram dos jogos as equipes Coopercocal, prefeitura de Cocal do Sul, Galáticos, Búrigos Pont Ball, Gordo Dortmund Cocal, Amigos do Liminha, Amigos da Sexta e Centro Esportivo Margotti. Coopercocal e Prefeitura foram os primeiros times a entrar em campo. O presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) e o prefeito Fernando de Fáveri deram o ponta pé inicial da partida.

Ao início de cada partida o presidente da cooperativa fez a entrega de um troféu de participação em forma de agradecimento a cada equipe. “Independentemente do resultado dos jogos, o motivo da ação é muito mais importante. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que participaram e apoiaram a causa, e mais ainda, com a quantidade de materiais arrecadados. É muito bom para a nossa comunidade ver pessoas se sensibilizando com a dificuldade dos outros que não tem condições de comprar um cobertor para se aquecer, por exemplo. Sentir esse espirito de união e cooperação nos deixa com o coração aquecido e feliz”, comentou o presidente Belha.

O assunto foi destaque em entrevista no programa Comando Marconi com o presidente Belha. Ouça mais na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

 

Prêmio Aneel de Qualidade

A Coopercocal mais uma vez ficou entre as três melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil. A pesquisa foi divulgada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), na última semana, em Brasília. A Coopercocal conquistou a terceira posição na categoria Permissionárias de Serviço Público, que atendem mais de 10 mil unidades consumidoras.

Colaboração: Danylla Zanette / Assessoria de Imprensa