Idosa é presa por tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva

Esta foi a segunda vez que a suspeita é presa pelo mesmo crime, em menos de um ano

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva efetuou a prisão de uma mulher, de 65 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (23). Os policiais receberam no decorrer da semana diversas denúncias de que uma idosa, que havia sido presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no mês de março de 2019, teria voltado a praticar a atividade ilícita.

Conforme o Coordenador da DIC de Araranguá, Delegado Lucas Fernandes da Rosa, que está atuando na Operação Veraneio, os policiais realizaram um monitoramento da residência da suspeita, percebendo uma intensa movimentação de usuários. Um dos usuários foi abordado pouco tempo depois de adquirir drogas no local. Com ele foi apreendida duas pedras de crack, o qual confirmou que comprou a droga na casa monitorada, pegando o entorpecente das mãos da idosa.

Os policiais realizaram uma busca pela residência, onde encontraram três porções crack, material para embalar a droga e uma maquina de cartão de crédito. A suspeita foi conduzida a unidade policial e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada a carceragem da Polícia Civil, para posterior encaminhamento a unidade prisional estadual.