No último sábado (15), o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga em parceria com o Sax e Voz Duo (Adroaldo De Brida e Jair De Ávila), realizaram mais uma ação em prol a instituição. Através da modalidade Drive Thru (entrega sem sair do carro), duas tendas foram montadas em frente à agência Bradesco de Urussanga, onde a equipe do hospital recebeu as doações.
Segundo a colaboradora do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Magaly Bonetti Mazzucco, foram arrecadados mais de 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis, como café, farinha de trigo, óleo e leite entre outros alimentos. Na oportunidade, o hospital também recebeu a doação de R$: 545,00 reais.
A redação




































