Um homem, de 46 anos, teve o seu celular furtado, em Urussanga. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira, dia 21, por volta das 9h25, na praça Anita Garibaldi. De acordo com a PM, o homem relatou que estava sentado em uma mesa ao lado de um conhecido, quando se afastou por alguns instantes e, ao retornar, percebeu que o celular havia sido subtraído. O suspeito não se encontrava mais no local. Segundo a PM, a vítima foi orientada a buscar imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação do autor.





































