Homem suspeito de estuprar a filha é preso em Içara

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Marili

Foto: Divulgação

Durante a madrugada desta quarta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar sua filha de 12 anos, no bairro Marili, em Içara. Já no Hospital São Donato a vítima relatou que foi abusada sexualmente por seu pai V.L.S., de 34 anos.

A vítima ainda disse aos policiais que seu pai estava bêbado e no momento que foi dormir a seguiu e começou a lhe acariciar. Posteriormente tirou sua roupa e praticou ato sexual contra sua vontade. Já V.L.S., suspeito do crime, relatou que estava bêbado e não lembra direito o que aconteceu. Apenas que tentou praticar o ato com sua filha, mas não sabe se conseguiu.

Conforme a PM, o Conselho Tutelar de Içara foi acionado para auxiliar a família sobre os procedimentos a serem tomados. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Criciúma. Já a vítima, após ser medicada e liberada do Hospital São Donato foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Instituto Geral de Perícias para a realização do exame de corpo de delito.