Na tarde desta terça-feira (03), um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito, em Braço do Norte. A colisão aconteceu na Estrada Geral Açucena, por volta das 12h 40min, envolvendo uma moto e um carro que seguiam em sentidos opostos e colidiram frontalmente.
Conforme a PM, quando a guarnição chegou no local o homem ainda estava dentro do veículo e apresentava sinais de embriaguez. Ele relatou que bebeu antes do acidente. O condutor da motocicleta foi conduzido para o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. A guarnição foi até o hospital, sendo que o motociclista informou que o carro invadiu a pista contrária e colidiu em sua moto. Na delegacia, o condutor do carro, de 51 anos, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1.03mg/L.





































