Homem é preso com mais de 3 quilos de maconha em Tubarão

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (19), em continuidade a Operação Skadi

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (19), em sequência a Operação Skadi desencadeada no dia anterior, a Divisão de Investigação Criminal de Tubarão e Delegacia de Repressão a Entorpecentes da DEIC, juntamente com a Polícia Militar de Tubarão, prendeu em flagrante mais um sujeito envolvido com a organização criminosa associada ao tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, foi apreendido aproximadamente 3,6 quilos de maconha com o suspeito. Depois do flagrante decorrente da Operação Skadi, realizado na segunda-feira (18), os policiais passaram a diligenciar de forma incessante para confirmar qual seria o local destino da droga, no ponto conhecido como “Mocó”.

Nos fundos de uma residência foi possível encontrar as porções de maconha. A droga estava enterrada. O proprietário da casa era o responsável pela função de guardar a droga, inclusive os 49 quilos que foram apreendidos no início na operação pela polícia. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Na tarde desta terça-feira (19), aconteceu uma coletiva de imprensa com o Delegado Rubem Teston, e o Tenente Tadros a respeito da operação: