Em Cocal do Sul, um homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no bairro Linha Tigre. Os agentes da Polícia Militar de Cocal do Sul e Urussanga, juntamente com a equipe do grupo especial tático de Criciúma foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 15h30min. Um homem foi morto por disparo de arma de fogo. Informações preliminares dão conta de que uma desavença familiar teria motivado o crime.

Quando os policiais chegaram ao local, uma mulher relatou que um homem entrou para a casa do vizinho dela e fez ameaças contra ele, morador do local. Durante a discussão o proprietário da residência disparou contra o “invasor” com uma arma de fogo.

No momento em que os agentes de segurança estiveram no local do crime, o autor do disparo não se encontrava. A arma utilizada estava no interior da casa. O corpo da vítima estava caído ao lado da residência sem os sinais vitais, envolto em um pano rosa.

Em virtude dos fatos, a guarnição da Polícia Militar precisou isolar o local. A Polícia Civil de Cocal do Sul e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados para os procedimentos legais. De acordo com a PM, a arma utilizada neste homicídio foi entregue para os técnicos do IGP.

Os agentes da Polícia Civil estão apurando o fato para depois os dados oficiais serem apresentados.

Da Redação