Homem é morto a tiros em Cocal dos Sul

Dois homens armados invadiram a residência da vítima no bairro Cristo Rei

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros durante a noite desta terça-feira (31), em sua residência, em Cocal do Sul. Por volta das 22h35min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Cristo Reis. No local, uma mulher relatou que dois homens vieram até sua residência e perguntaram por seu marido e pelo esconderijo de uma arma de fogo.

Em seguida um dos homens apontou uma arma para a mulher, entraram na casa e atiraram em seu marido. Conforme a PM, a mulher relatou ainda que depois disso os suspeitos fugiram com seu veículo GM Celta. Após os criminosos deixarem o local, a mulher pediu ajuda para os vizinhos que acionaram a PM.

Os policiais fizeram uma varredura pelo local e encontraram a vítima J.J.L., de 44 anos, deitado na cama, aparentemente em óbito e com três perfurações de tiro na cabeça e região do abdômen. Próximo ao corpo foram encontradas munições calibre 22 deflagradas e na sala ao lado uma espingarda.

O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil de Urussanga, IGP e o IML.