Homem é morto a tiros durante discussão em Lauro Muller

O caso foi registado na noite deste domingo (19), no bairro Itanema

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (19), em Lauro Muller. Por volta das 22h15min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem estaria armado efetuando disparos e ameaçando vizinhos. Quando a guarnição chegou ao local, os policiais encontraram V.R., já em óbito, caído em frente a porta de uma residência.

Conforme a PM, o local foi isolado e solicitado o apoio de outras guarnições de Lauro Muller, PPT de Içara e Criciúma. Em conversa com uma testemunha, que é esposa do autor do crime, essa relatou que seu marido estava nos fundos da casa assando carne, quando o homem entrou no pátio da casa, fazendo o pedido para que saísse do local . No primeiro momento eles entraram em atrito verbal.

A testemunha contou ainda que logo depois, quando seu marido já estava dentro de casa, V.R. retornou ao local pelos fundos da casa com uma faca na mão. Seu marido então veio do interior da residência com uma arma calibre 12 nas mãos. Os dois entraram em luta corporal e em determinado momento foi realizado dois tiros contra a vítima, que atingiu o abdômen. Logo após o autor dos tiros fugiu.

A guarnição isolou o local e fez uma varredura na residência para verificar se o autor estaria escondido no interior. Os policiais encontraram apenas a espingarda calibre 12, em cima do balcão da cozinha e um rifle 22, em baixo da cama. No local ainda foram apreendidas 19 munições calibre 12 e 88 munições de calibre 22, todas intactas. Em cima do balcão foram encontrados também munições deflagradas e cinco cartuchos de 9.1. Todos os armamentos e munições foram apreendidos e entregues a Polícia Civil.

Estiveram no local, juntamente com a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.