Homem é assalto dentro de sua residência em Laguna

Os criminosos levaram diversos eletrônicos e o carro da vítima

Foto: Divulgação

Um homem de 55 anos foi assaltado em sua residência durante a noite desta quinta-feira (31), em Laguna. O crime aconteceu por volta das 21h 40 min, no bairro Barranceira. A vítima relatou que dois homens, com boné e capuz, chegaram na sua residência pedindo por informação. Logo em seguida pularam o muro da casa com arma em punho e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, os criminosos ameaçaram a vítima e pediram por uma quantia em dinheiro que estava guardada. A vítima falou que não tinha nenhum valor em dinheiro guardado. Após a ação, os autores fugiram do local levando três aparelhos de TVs, um vídeo game Xbox, três aparelhos celulares, dois gravadores de vídeo dvr, um aparelho de som, além de uma caminhonete GM S10 branca, placa QJB-1550.

Na fuga os homens deixaram no local do crime um aparelho celular que foi apreendido pela guarnição. A vítima informou ainda que a direção da fuga tomada pelos autores foi sentido norte. Guarnições da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar Rodoviária Estadual iniciaram as buscas pelos criminosos, mas não foram localizados.