Homem é agredido a pauladas e fica em estado grave em Lauro Muller

A vítima tentou acalmar as pessoas envolvidas em uma briga generalizada e acabou sendo agredida

Foto: Divulgação

Durante a noite deste domingo (30), um homem foi agredido a pauladas por três pessoas, em Lauro Muller. Por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada, pois a vítima havia sido encaminhada para o Hospital Henrique Lage com ferimentos graves e possivelmente havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Conforme a PM, conversado com a uma testemunha no hospital, a guarnição foi informada que estava acontecendo uma briga generalizada em um bar e a vitima S.F.R., de 20 anos, foi apaziguar os envolvidos, mas acabou sendo agredido violentamente na cabeça por três homens, todos utilizaram pedaços de madeira.

Após a vítima cair ao chão, inconsciente e sangrando, os autores cessaram a agressão e continuaram a briga. Ainda segundo informações da PM, em momento algum os autores prestaram socorro e ainda ameaçaram a testemunha de morte, pois estava ajudando a vítima.

O SAMU esteve no local e conduziu o jovem para o hospital. Devido a  gravidade dos ferimentos ele estava impossibilitado de conversa e precisou ser transferido para o Hospital São José de Criciúma. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e informou a Polícia Civil que investigará o caso.