As atrações já anunciadas para a Festa do Vinho 2022 tiveram mudanças. A banda Skank não se apresentará mais na Festa do Vinho. A banda está em turnê de despedida e na data irá realizar um show na cidade natal dos integrantes, em Minas Gerais, não podendo comparecer em Urussanga no sábado, dia 6 de agosto. Com isso, o show do cantor Zé Felipe, que se apresentaria na sexta-feira, dia 5, será no sábado no lugar de Skank. As atrações que preencherão a sexta-feira serão a banda Ira! e Nenhum de Nós. A festa acontece na primeira semana de agosto, iniciando na quarta-feira, dia 3, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

Por conta das mudanças, muitas pessoas que já compraram seus ingressos ou o passaporte possuem dúvidas. De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da 20ª Festa do Vinho, Amarildo De Brida, quem comprou o ingresso para ir no show do Skank poderá ir no show do Zé Felipe normalmente. Quem comprou para ir no show do Zé Felipe, na sexta-feira, dia 5, poderá ir no show do artista no sábado ou ir no show da banda Ira! e Nenhum de Nós na sexta-feira.

Os passaportes comprados não possuem nenhuma mudança, continuando o mesmo sistema, ou seja, quem comprou o passaporte poderá ir em todas as atrações, normalmente. Aqueles que já compraram o ingresso avulso do Skank ou do Zé Felipe e não quiserem ir mais, poderão solicitar a devolução do valor no ponto onde comprou o ingresso ou no site da Minha Entrada. Outras dúvidas devem ser retiradas diretamente com a X9 Promoções, nos telefones (48) 3522-1442 ou no WhatsApp (48) 99985-1680.

O assunto foi destaque no programa Comando Marconi em entrevista com Amarildo. Ouça na íntegra:

 

Compre os ingressos acessando aqui.

Saiba quais são os pontos de venda clicando aqui.