As atrações já anunciadas para a Festa do Vinho 2022 tiveram alterações. De acordo com a promotora X9 Promoções e a Comissão Central Organizadora (CCO) da 20ª Festa do Vinho, a banda Skank que se apresentaria no sábado, dia 6 de agosto, não se apresentará mais na Festa do Vinho. A banda está em turnê de despedida e na data irá realizar um show na cidade natal dos integrantes, em Minas Gerais, não podendo comparecer em Urussanga. Com isso, o show do cantor Zé Felipe, que se apresentaria na sexta-feira, dia 5, será no sábado, dia 6, no lugar de Skank. As atrações que preencherão a sexta-feira serão a banda Ira! e Nenhum de Nós.

As alterações foram apresentadas em reunião com a X9 Promoções e a CCO da 20ª Festa do Vinho, realizada nesta sexta-feira, dia 22. Dúvidas com relação a compra de ingressos para o show do Skank devem ser retiradas diretamente com a X9 Promoções, nos telefones (48) 3522-1442 ou no WhatsApp (48) 99985-1680.

Saiba mais detalhes na entrevista completa com o presidente da CCO, Amarildo De Brida:

 

Outros detalhes serão esclarecidos no programa Comando Marconi de segunda-feira, dia 25, a partir das 7 horas.

A Festa do Vinho ainda contará com o show do Armandinho, na quarta-feira (3); Henrique e Juliano, na quinta-feira (4); Ira! e Nenhum de Nós, na sexta-feira (5); Zé Felipe, no sábado (6); e a Bandalheia, no domingo (7).