A 21ª Festa do Vinho acontece em agosto, mas a corte segue em ritmo acelerado para divulgar a programação. As rainhas e princesas contam com uma rotina cheia de compromissos, tudo para levar o nome de Urussanga para toda  a região. Agora, faltando duas semanas para o início da Festa do Vinho, a corte mirim e adulta seguem participando de diversos eventos, como a Festa da Gastronomia Típica Italiana, Festa do Colono, Assembleia Legislativa, jogos do Criciúma e muito mais. O programa Ponto de Encontro abordou mais sobre a programação da 21ª Festa do Vinho e o que as cortes estão realizando em entrevista.

A rainha Isis Gonçalves Inocente, a primeira princesa Helena Serafin Couto Menegon, a segunda princesa Débora Rossi Savi Mondo e as princesas mirins Alice Vieira Madalena Valentina Furlan Cechinel participaram da conversa. Ouça na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

 

Participar de uma corte da Festa do Vinho requer muito compromisso e responsabilidade. Um dia para as seis jovens começa já cedo, às 5 horas, para que toda a maquiagem e o cabelo seja feito. Isso porque os compromissos da agenda são oficiais, o que necessita que as seis estejam com os trajes de uma corte: vestido e coroa. “Estava conversando com as meninas, acho que é agora que a ficha está caindo, nossa agenda de eventos está aumentando, a gente está bem feliz, as expectativas são grandes”, ressalta a rainha Isis.

21 ª Festa do Vinho 

A 21ª Festa do Vinho é uma realização da prefeitura de Urussanga, através da Comissão Central Organizadora (CCO). A festa acontece entre os dias 9 e 13 de agosto no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. São cinco dias de festa, que contarão com shows de artistas nacionais e regionais, além de gastronomia e atrações culturais.

Rádio Marconi, a rádio oficial da Festa do Vinho

A Rádio Marconi estará presente na Festa do Vinho em uma ampla cobertura especial diretamente do Estúdio Parque A Voz dos Vinhedos. Toda a cobertura será realizada na 99.9 FM e em transmissão ao vivo, em áudio e imagens, pelo Facebook e YouTube. A cobertura na Rádio Marconi é um oferecimento de:

Leia também:

Programação oficial da 21ª Festa do Vinho é divulgada; confira