O presidente da Comissão Organizadora da Festa do Vinho 2022, Rangel Quaglioto, juntamente com outros integrantes da C.C.O reuniram os representantes das entidades e clubes de serviço que irão trabalhar durante o evento que ocorre de 3 a 7 de agosto deste ano. O encontro aconteceu no Parque Municipal, na noite desta terça-feira (28).

De acordo com o presidente, o objetivo foi para alinhar questões para que a vigésima edição da festa ocorra de maneira organizada. Um dos pontos discutidos foi sobre a cobrança de ingressos e acessos ao Parque Ado Cassetari. “Há um problema que precisamos analisar que é sobre a abertura do parque sem a cobrança de ingressos, no período da tarde de sábado. Há situações que não estão especificadas no contrato firmado com a promotora dos shows do evento”, informou Quaglioto.

Houve posicionamentos dos representantes das entidades expondo o que pensam do atual modelo de festa apresentado e o que esperam que ocorra para as próximas edições. Também houve a discussão a respeito de possibilidades de fornecedores de produtos para o evento.

Durante a reunião foi definido que dois representantes das entidades e um da ProGoethe irão participar de outros encontros promovidos pela C.C.O com outros órgãos.

Um Brinde à vida

Rangel Quaglioto citou o novo slogan da Festa do Vinho, “Um brinde à vida”, e apresentou os novos integrantes da Comissão Organizadora. O presidente é Rangel Quaglioto, o vice-presidente é Matheus Serafim Miranda, a primeira secretária é Léia Mariot, a segunda secretária é Isolete Duarte Vieira, a tesoureira é Sheila De Brida.

Corte presente

Edi Carlos De Rezende