O Bairro da Juventude bateu o recorde de todas as edições da Feijoada Beneficente nesse ano. O evento, que aconteceu na modalidade drive-thru e também presencial, teve mais de 1.400 ingressos vendidos. A feijoada aconteceu no último sábado, dia 17, na sede da instituição. A tradicional feijoada do Bairro conta com a parceria do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma.

No presencial, cada veículo foi atendido pela equipe organizadora que entregava ao público o Kit Feijoada incluindo, além do prato principal, os seguintes acompanhamentos: torresmo pururuca, arroz, farofa, couve, caldinho com sabor especial, salada e laranja.  De acordo com o Cheff Motta, quem optou por almoçar na entidade contou ainda com aperitivos de entrada, como caipirinha, torresmo pururuca e prensado, linguiça e costela frita.

Este ano, o público que chegava ao local também pôde conferir apresentações artísticas das crianças que participam do Projeto GerAção de Talentos. “A Feijoada veio com música também. Uma bela dupla que sempre dá muito certo. É muito emocionante verificar todo esse envolvimento da comunidade e da equipe do Bairro. Um envolvimento que faz a diferença no processo”, comentou a diretora executiva da Instituição, Sílvia Zanette.

Confira: