A AC Farma Dalila está com novidades em seu atendimento. Com o programa Farmácia Popular, agora as pessoas podem adquirir diversos medicamentos, além de outros produtos, de forma gratuita na AC Farma Dalila. Conforme a sócia proprietária e farmacêutica Caroline Furlan, o programa surgiu em 2004. “Quando o programa começou ele tinha na faixa de 39 medicamentos, hoje já estamos em 41 medicamentos e aí totalmente gratuitos”, explicou. “Tem medicamento que você está pagando, que você pode estar pegando gratuito”, salientou Caroline. Além dos remédios, fraldas geriátricas e absorventes também podem ser retirados na farmácia pelas pessoas de baixa renda. O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista no programa Comando Marconi. Ouça mais na íntegra:

 

Outra novidade da AC Farma Dalila é a perfuração de uma forma mais humanizada. Conforme Maiara Cardoso, a técnica é mais cuidadosa. “Ela vai ser mais respeitosa para realizar a perfuração, até porque tem pessoas que tem medo mesmo por conta que realmente é uma perfuração de lóbulo”, contou. “Eu tenho métodos que vão distrair, métodos que vão diminuir a dor, vai no limite mesmo da pessoa, certo? É bem interessante, é bem legal de fazer”, salientou. Maiara afirmou que a perfuração do lóbulo do bebê pode ser feito a partir do 15° dia.

Saiba mais sobre esses assuntos acessando o Instagram da AC Farma Dalila no @farmaciadalila. O WhatsApp da farmácia é o 48 99162-7460.