O 2° Moto Praça será realizado em um sábado de tempo bom em Urussanga: sol e frio, ótimo para combinar com um bom vinho e apreciar as atrações do evento. O Moto Praça acontece neste sábado, dia 15, a partir das 10 horas na Praça Anita Garibaldi. Durante todo o dia haverá exposições de motos, encontro de amigos, gastronomia urussanguense, chope gelado e muito vinho, além de música ao vivo. A ação é um pré-evento da 21ª Festa do Vinho, que acontece no próximo mês. O assunto foi abordado em entrevista no programa Comando Marconi com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti. Ouça mais:

 

O evento é uma realização da prefeitura de Urussanga, em parceria com o grupo Bocas de Porco. A ação adota a proposta “Zoeira? Tô fora!”, que pede para que os expositores respeitem o espaço público e evitem barulhos desnecessários. A música ao vivo ficará por conta das bandas Lady Die, Circo Elétrico e Reverendo John Paul. Além das atrações já divulgadas, o Moto Praça ainda terá a homenagem a três motociclistas que são referência em Urussanga: João De Pellegrin, Abílio Vendramini e Jair Meneghel. Leia mais:

João De Pellegrin, Abílio Vendramini e Jair Meneghel serão homenageados durante o 2° Moto Praça, em Urussanga

21 ª Festa do Vinho 

A 21ª Festa do Vinho é uma realização da prefeitura de Urussanga, através da Comissão Central Organizadora (CCO). A festa acontece entre os dias 9 e 13 de agosto no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. São cinco dias de festa, que contarão com shows de artistas nacionais e regionais, além de gastronomia e atrações culturais.

Rádio Marconi, a rádio oficial da Festa do Vinho

A Rádio Marconi estará presente na Festa do Vinho em uma ampla cobertura especial diretamente do Estúdio Parque A Voz dos Vinhedos. Toda a cobertura será realizada na 99.9 FM e em transmissão ao vivo, em áudio e imagens, pelo Facebook e YouTube. A cobertura na Rádio Marconi é um oferecimento de: