A Coordenadoria Regional Sul de Infraestrutura tem novo gestor. O sul-cocalense Alisson da Silva, ex-diretor do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Samae), será o novo coordenador. Em entrevista, Alisson agradeceu a oportunidade ao governador Jorginho Mello e a deputada federal Júlia Zanatta. “Terem me proporcionado esse desafio grande, mas com a equipe técnica que a gente tem do lado vamos fazer um trabalho, dar continuidade, um trabalho que o Ademir estava fazendo com maestria”, destacou.

Alisson já está se integrando aos trabalhos e demandas da coordenadora. Conforme o novo responsável, restam apenas apresentar algumas documentações para ser oficialmente o novo coordenador. “Hoje estou indo à secretaria para alimentar o sistema lá com a minha documentação. Vou sentar com o corpo técnico, vou ver como é que está o andamento de todas essas obras e a gente vai esclarecendo ao passar dos dias aí com a comunidade”, comentou. O assunto foi abordado em entrevista no Comando Marconi. Ouça mais:

 

Sobre uma das principais obras da região Sul catarinense, a duplicação da SC-108 entre Urussanga e Criciúma, Alisson destacou que os trabalhos reiniciaram. Porém, por conta da instabilidade no tempo, a empresa está com dificuldade de continuar as obras, que incluem a construção de um anel de contorno viário em Cocal do Sul.