O município do Balneário Rincão vai manter os eventos de verão. Diante da pandemia, e dos números de casos e mortes por Covid-19 na região, o governo municipal definiu que em novembro voltará a se reunir para tomar novas decisões.
O diretor de eventos do Balneário Rincão, Fernando Casagrande, participou do programa Comando Marconi desta terça-feira (25).
A redação




































