O presidente Vilmar Guedes concedeu entrevista a Rádio Marconi 99.9 FM, na manhã desta quinta-feira, dia 21, e tratou de assuntos importantes pertinentes ao estádio Heriberto Hülse, que foi pauta de reunião do Conselho Deliberativo do Criciúma nesta semana. “Estamos no local certo. O bairro Comerciário é um ótimo local para o clube”, disse o presidente, lembrando também que os conselheiros deixaram claro que o estádio irá permanecer no mesmo local de hoje, rechaçando a ideia de tirar o estádio e colocá-lo perto da Via Rápida.

Ficou definido que o clube terá um projeto para a modernização e ampliação do estádio em 120 dias. “Logo vamos ter um projeto audacioso em mãos e vamos executar na medida que o dinheiro chegar. Temos um dinheiro para captar da Liga Forte e isso vai nos ajudar a tocar o projeto. Mas nada será feito sem planejamento ou que possa endividar o clube”, ressaltou Guedes. Confira a entrevista:

 

Pelo novo projeto, o Heriberto Hülse será um estádio remodelado e com capacidade para 30 mil lugares. Algumas obras mais urgentes já deverão ser feitas no final do ano. O fosso do estádio deverá ser retirado. O estádio deverá ter cadeiras em todos os setores. Um novo placar eletrônico deverá ser instalado, além de uma zona mista para imprensa e novas obras em banheiros e acessos ao estádio.