O primeiro suplente do PDT assumiu a vaga na Câmara de Vereadores de Urussanga nesta segunda-feira, dia 13. Erotides Borges Filho, o Tidinho, tomou posse no Legislativo mas irá iniciar os trabalhos de forma presencial a partir do dia 28. Isso porque Tidinho está se recuperando de uma cirurgia no quadril, o que não permite que fique sentado por muito tempo. O suplente assume no lugar de Rozemar Sebastião, o Taliano, que teve seu mandato cassado na última semana (confira aqui).

Em entrevista ao Comando Marconi, Tidinho ressaltou que o Legislativo precisa dar sustentabilidade aos trabalhos do Executivo. O vereador disse que já possui alguns projetos que serão apresentados na Câmara, entre eles mais pavimentações asfálticas, iluminação pública e a questão do lixo, com a intenção de instalar lixeiras fechadas e personalizadas.

Saiba mais sobre o assunto na entrevista na íntegra:

 

Reivindicação de reajuste salarial dos servidores

Tidinho assumiu a vaga no Legislativo na tarde de ontem, quando os servidores públicos de Urussanga promoviam uma mobilização (leia mais aqui). Sobre o reajuste salarial solicitado pelo setor, Tidinho afirmou que é necessário ter um consenso entre a prefeitura e os servidores. O vereador ressaltou que é preciso avaliar as condições da administração e o limite para o reajuste.


Texto: Karine Possamai Della