Mais uma etapa da obra da iluminação de LED na estrada geral de Belvedere, em Urussanga, será entregue à comunidade. A entrega acontece na noite desta sexta-feira, dia 9, pela Cooperativa Energética Cocal do Sul (Coopercocal) junto com a prefeitura urussanguense. O total do investimento é de aproximadamente R$ 45 mil. O ato da inauguração acontece no salão de festa da Capela São Miguel, a partir das 19h, e todos os associados estão convidados a participar.

Ao longo dos últimos dias, a equipe da Coopercocal trabalha para concluir a instalação das luminárias de LED que foram adquiridas pela prefeitura. No total, serão instaladas 94 luminárias em aproximadamente 2 quilômetros de extensão. O assunto foi abordado no Comando Marconi em entrevista com o presidente da cooperativa, Altair Lorival de Mélo, o Belha. Ouça:

 

De acordo com o presidente Belha, a instalação das lâmpadas é uma demanda antiga da comunidade e visa proporcionar mais segurança para quem transita pelo local. “A parceria da cooperativa e o governo municipal de Urussanga já vem de alguns anos, estamos atentos às demandas da comunidade, prestes a entregar mais um importante”, destacou.

Colaboração: Danylla Zanette / Assessoria de Comunicação