Troca de experiências, chances de criar novos negócios e parcerias e a oportunidade de conhecer o trabalho de mulheres empreendedoras da região. É isso que o evento Mesas & Negócios vai proporcionar no próximo domingo, dia 9. O evento é promovido pela Associação Empresarial de Urussanga (Aciu), através do Núcleo da Mulher Empreendedora. A feira vai ocorrer na Praça D’Itália, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, das 10h às 17h, com entrada gratuita para todos os públicos. Serão mais de 50 estandes de expositoras de toda a região, que estarão apresentando produtos e serviços das mais variadas áreas, desde artesanato, confeitaria a beleza e assessoria.

Priscila Mazzucco e Lívia Dalsasso da Silva são duas empreendedoras que estarão presentes na feira Mesas & Negócios. Priscila atua na produção de tortas e doces para aniversários, casamentos e outras comemorações, além de atuar na produção de morangos, desde 2016. Já Lívia iniciou a produção de velas aromáticas há pouco tempo, ainda no meio deste ano. “Essa feira vem para trazer a união das empreendedoras, o que é muito legal. Uma oportunidade que a gente não estava encontrando e que Urussanga precisa cada vez mais desse tipo de evento, de união dos empreendimentos”, destacou Priscila. “Eu estou bem ansiosa porque vai ser meu primeiro evento que eu vou estar expondo os meus produtos e eu acho muito importante isso para Urussanga, que não tinha uma oportunidade dessa”, acrescentou Lívia.

Além da troca de experiências, a feira vai proporcionar que mais pessoas conheçam o trabalho desenvolvido por diversas mulheres empreendedoras em Urussanga e nas cidades vizinhas. “Vai ter uma abertura de portas, muita gente que vai estar conhecendo o nosso trabalho vai estar depois mantendo o contato e vai estar procurando a gente no futuro”, salientou Priscila. O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista no programa Comando Marconi. Ouça mais:

 

É possível conhecer todas as expositoras através do Instagram @nucleodamulheraciu. Veja também:

Leia também:

Mulheres empreendedoras da região se reúnem no Mesa & Negócios em Urussanga