O vice-prefeito de Urussanga, Jair Nandi, foi anunciado oficialmente pelo PSD no município como pré-candidato ao executivo. A definição ocorreu na noite de domingo, dia 18, durante reunião dos membros da executiva do partido.

“Nós tomamos a decisão no dia 6 de fevereiro. Agora nós estamos no dia 19. Praticamente datas próximas dentro daquilo que a gente entende ser o tempo necessário para se começar um trabalho, pra conversar com as pessoas e com todos os atores sociais. É uma data que nós definimos dentro do PSD como sendo o tempo necessário para começar a conversar com toda a sociedade”, relatou Nandi.

Jair Nandi licencia-se do cargo de presidente do PSD urussanguense para focar na pré-candidatura. O empresário e ex-candidato a prefeito, Rodrigo Fontanella, assumiu a presidência da sigla. “Entendemos que a oportunidade seria essa de trocar a presidência do partido. O Rodrigo Fontanella aceitou a desafio de conduzir o partido neste período de ano de eleição. Ele vai ter todo nosso apoio, como sempre”, explicou o pré-candidato.

Para Rodrigo Fontanella, o momento é de concentrar os esforços para fechar a nominata da chapa de vereadores. “O PSD possui trabalho prestado e uma ótima equipe. Seguramente, tem todos os predicados para disputar a prefeitura de Urussanga”, disse Fontanella.

O pré-candidato a prefeito de Urussanga, Jair Nandi, participou de entrevista no Comando Marconi. Confira:

 

Durante a reunião do último domingo o partido também anunciou um novo nome como pré-candidata ao legislativo, a senhora Margarete Clara.

Da Redação

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM.