Santa Catarina terá segundo turno nas eleições para governador. Jorginho Mello, do PL, e Décio Lima, do PT, concorrem ao Governo do Estado no próximo dia 30. A vice que compõe a chapa com Décio, Beatriz Vargas (PSB), é natural de Içara, no sul catarinense. Em entrevista para a Rádio Marconi, Bia comentou que acompanhou a apuração dos resultados em Florianópolis, após votar na cidade içarense. “Logo na sequência tivemos a confirmação de todo o nosso trabalho, conseguiu o êxito que a gente esperava e chegamos ao segundo turno”, afirmou.

Bia ressaltou que a chapa possui uma proposta muito clara de inclusão. “A minha participação na chapa é justamente por esse motivo, para colocar a participação da mulher, da juventude, da população negra, enfim, do micro empreendedorismo… A gente tinha isso muito claro e sabia que seria fundamental para chegar ao segundo turno”, comentou. Para a campanha do segundo turno, Bia afirmou que a chapa irá trabalhar mais a questão do bairrismo. “A importância de a gente ter essa representação enquanto toda a região Sul, para que a gente possa de fato ter alguém para atender essa demanda”, disse.

A candidata a vice-governadora Bia participou de entrevista no Comando Marconi. Ouça mais detalhes:

 

Décio e Bia irão concorrer ao Governo do Estado no segundo turno junto com Jorginho Mello e Marilisa Boehm, do PL. No primeiro turno realizado no domingo, dia 2, Jorginho conquistou 38,61% dos votos, enquanto Décio atingiu a marca de 17,42%.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM