Alguns bairros de Urussanga terão o fornecimento de energia elétrica interrompido neste domingo (20/03), a partir das 6h às 10h. De acordo com a Empresa Força e Luz (EFLUL) do município, o desligamento será necessário para efetuar manutenção de redes primárias de energia elétrica que foram afetadas pelas chuvas dos últimos dias.

Sobre a interrupção, a empresa divulgou a seguinte nota:

A EFLUL comunica todos os seus clientes que no próximo domingo, dia 20 de março de 2022, interromperá o fornecimento de energia elétrica nas seguintes Localidades: Rio Maior, São João do Rio Maior, Palmeira do Meio, Palmeira Baixa e Loteamento Scurssel das 6:00hs às 10:00hs, para efetuar a manutenção de redes primárias de energia elétrica afetadas pelos recentes eventos meteorológicos extremos que atingiram o município.

Informamos ainda que os trabalhos e horários estão sujeitos às condições climáticas e poderão sofrer alteração por motivo de força maior podendo inclusive haver religamento a qualquer momento antes do previsto e, portanto, todas as precauções de segurança interna deverão ser providenciadas, considerando a rede energizada mesmo no período de desligamento.

A EFLUL AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOSE SEGUE INVESTINDO PARA MELHOR ATENDER A SEUS CONSUMIDORES.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM