Na noite desta quarta-feira (30), dois homens foram presos pela Polícia Militar com cocaína, em Balneário Rincão. Por volta das 22 horas, uma guarnição estava em patrulhamento quando avistou um veículo, alvo de denúncias de entrega de entorpecentes. Durante a abordagem um homem foi detido, enquanto o condutor do carro fugiu correndo pelo pátio de uma residência e sendo capturado antes de entrar no imóvel.

Enquanto a guarnição efetuava busca no pátio foi encontrado um invólucro verde contendo cocaína. Conforme a PM, no momento em que os policiais recolhiam o material um dos abordado correu e pulou muros de várias residências abandonando seu aparelho celular.

Populares informaram que o suspeito poderia estar escondido em uma residência próxima. Os policias então foram para o local e encontraram o homem. Cabe ressaltar que o dono da casa no momento da abordagem resistiu, empurrando os policias e tentando quebrar seu celular. Nas buscas pelo interior da residência a guarnição encontrou duas munições de calibre 38. Na residência do primeiro homem detido foi localizada uma balança de precisão, uma máquina de cartão e R$ 50,00.

Os homens foram presos pelo crime tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.