Sendo organizada e preparada desde fevereiro, mais uma edição da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e Região (Feagro) inicia nesta semana. O evento irá começar nesta quinta-feira, dia 11, e seguirá até domingo, dia 14. De acordo com a representante do setor administrativo, Paula Cordini Fernandes Wiggers, a Feagro é conhecida por ser ligada ao agronegócio. Porém, na edição deste ano, as atrações da feira foram ampliadas para atender os produtores rurais e suas famílias.

Os quatro dias de Feagro também contarão com parque de diversões, exposição de pequenos animais, teatro de cachorros, além de cinco praças de alimentação e restaurante com comidas típicas. “Vamos ter um pavilhão da agricultura familiar com produtores da região que estão trazendo seus produtos coloniais, degustação de cachaça, de bolacha, de geleia. Então é um evento bem diversificado, um evento para família”, destacou Paula. De quinta-feira a sábado o evento acontece das 9 horas às 22 horas. Já no domingo a feira se estende até as 17 horas.

Além das exposições e atrações, haverá shows musicais durante a feira. Dois bailes serão realizados, um na sexta-feira e outro no sábado, no pavilhão do CTG. “A gente vira uma mini cidade do agronegócio e dentro a gente tem atrações como uma festa”, exemplificou Paula sobre a Feagro. O assunto foi abordado em entrevista, saiba mais:

 

A feira fica localizada na cidade de Braço do Norte, no bairro Represa, indo em direção ao município de Rio Fortuna. Para este ano, conforme Paula, a feira contará com um esquema novo para o estacionamento. “A pessoa entra, ganha um papel, tipo shopping e já vai ter acesso à sua vaga no estacionamento. Daí ela vai pegar esse estacionamento dentro do parque para ter mais agilidade e evitar filas”, explicou. O valor do estacionamento é de R$ 30,00 o dia. Quem for em mais dias da Feagro tem a opção de adquirir o passe livre, no valor de R$ 60,00, que dá direito ao estacionamento em todos os dias de feira.

Saiba mais sobre a programação da Feagro 2024 CLICANDO AQUI.