A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal, cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem, de 22 anos, suspeito de ter assaltado uma padaria, em Tubarão. O estabelecimento está situado na rodovia SC-370, no bairro São Martinho. Conforme o delegado Bruno Martins, responsável pela investigação, a equipe da DIC de Tubarão tomou conhecimento dos fatos através de um boletim de ocorrência, sendo que um casal teria cometido o crime no estabelecimento comercial.

Durante o assalto, o homem ameaçou a proprietária do estabelecimento com uma arma de fogo e sua companheira os clientes. Os investigadores identificaram o casal, de 22 e 17 anos, sendo representado pelo delegado a prisão preventiva do investigado e encaminhou os autos para a DPCAMI de Tubarão para a apuração da conduta da adolescente.

O juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão deferiu o pleito policial e expediu o mandado de prisão, o qual foi cumprido nesta terça-feira (18). O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão e está a disposição do Poder Judiciário.