Muitas gargalhadas, brincadeiras e integração. Esse foi o clima na noite desta segunda-feira, dia 07, no auditório Italo Rafael Zaccaron, durante show de humor apresentado por Silvonete Manicura, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento realizado pela Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), contou com a participação das mulheres da cooperativa, associação Cocal Arte e alunas do curso de artesanato.

Durante a abertura, o presidente Altair Lorival de Melo parabenizou a todas as mulheres pelo seu dia, e ressaltou a importância delas na família e na sociedade. “Estamos felizes por esta noite, somos gratos pela garra e determinação de todas vocês, parabéns pelo dia das mulheres”, disse.

A presidente da Associação Cocal Arte, Rita de Cássia Mendes Melo, também parabenizou todas as mulheres, e aproveitou a oportunidade para dar as boas-vindas às alunas do curso de artesanato que terá início na próxima semana.

Mas para a grande surpresa das mulheres presentes, eis que de repente entra Silvonete Manicura. Com seu jeito engraçado e irreverente, chegou chegando e não teve quem conseguisse conter o riso.

No decorrer da apresentação a humorista falou sobre as qualidades da figura feminina. Abordou virtudes como simplicidade, humildade, amor, coragem e alegria, deixando claro que a mulher precisa cuidar da sua saúde, se valorizar e principalmente se amar e ser respeitada.

Ao final da noite a emoção tomou conta com uma homenagem feita para Rita, esposa do presidente. “Agradecemos pela mulher que você é, pela fibra, dedicação e generosidade para com todos, você é exemplo de empoderamento feminino, te amamos demais”, declarou sua filha Charlene.

Para encerrar a noite foram sorteados brindes da associação Cocal Arte, e em seguida servido um coquetel para que todas pudessem confraternizar a noite memorável.

Colaboração: Danylla Zanette / Assessoria de Imprensa