Desmanche de veículo é descoberto em Morro da Fumaça

Um homem foi preso e um carro com registro de roubo foi encontrado em Estação Cocal

Foto: Polícia Militar

Durante a tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Morro da Fumaça prendeu um homem, de 22 anos, por receptação. Por volta das 16h30min, uma guarnição recebeu a denúncia de que uma residência, na localidade de Linha Bortolatto, no Distrito de Estação Cocal, estaria sendo utilizada para desmanche de veículos.

No local os policiais conversaram com a proprietária da casa, que autorizou a guarnição a entrar no pátio para averiguação. Nos fundos da residência foi localizado o chassi de um veículo Peugeot 208 active vermelho, com placas de Nova Veneza. Foi verificado junto ao sistema de informações que o carro havia sido roubado no Distrito Caravagio, em Nova Veneza, no dia 28 de janeiro.

Segundo a PM, a proprietária da casa informou que não tem ligação com o caso e que seu genro trouxe o veículo para sua residência. Durante um contato telefônico com o suspeito, a guarnição foi informada que ele viria até o local. Porém pouco tempo depois apareceu outro homem, que relatou ter participado no dia que foi desmanchado o carro e que veio a pedido do seu amigo, para explicar as situações.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Urussanga. Durante a abordagem policial, a proprietária da casa passou mal e precisou ser atendida por uma equipe do SAMU.