Por meio de um sorteio, os confrontos da segunda fase da Copa Cermoful de Futebol Suíço, Taça 60 anos, foram definidos na noite dessa sexta-feira, dia 14, na sede da Cermoful, em Morro da Fumaça. A equipe de coordenação da competição recebeu os representantes das equipes classificadas. Na reunião, além do sorteio dos adversários de cada uma das oito equipes melhores classificadas da primeira fase, foram sorteadas também as sedes e horários dos jogos. Nesta terça-feira, dia 18, enfrentam-se no campo do Rui Barbosa as equipes do Placar F.C. e Dom Pedro, a partir das 19h30. A próxima partida fica por conta do time DKB Distribuidora e do Estação City, a partir das 20h30.

Na quinta-feira, a disputa será realizada no Campo do Geraldo, entre Vida Ativa e Cer. Zaccaron e Natreb Máquinas, às 19h30. Ressaca Rest. Novack e PV Júniors se enfrentam às 20h30. Os vencedores dessa rodada conquistam uma vaga para a semifinal, que será realizada no dia 25, no campo do Rui Barbosa. A grande final da competição também foi acordada em reunião, e será realizada no dia 28 de junho, na sede do Rui Barbosa em Morro da Fumaça com transmissão ao vivo pelo Facebook.

O coordenador técnico da competição, Claudio Fernandes, garante que está sendo programada uma grande festa esportiva com muitas atrações para toda família. “Esta edição é muito especial para todos nós, pois vai ser eternizada nas páginas do livro de 60 Anos da Cermoful que estamos preparando.  Com certeza a Copa Cermoful é um case de sucesso e merece um capítulo especial nesta obra”, afirma. Ouça mais:

 

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, acredita que enaltecer a participação das comunidades atendidas pela cooperativa é uma forma de levar mais lazer e entretenimento, além de saúde e bem-estar para todos.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Cermoful Energia