A Defesa Civil de Santa Catarina pede que os turistas não visitem a região serrana do estado nos próximos dias em razão da operação contra a Covid-19 e dos riscos provocados pela possibilidade de gelo nas estradas.
A previsão de que pode nevar na região a partir de quinta-feira (20) já esgotou a capacidade da rede hoteleira e, para a Defesa Civil, o adequado é que só os visitantes que já estão na serra circulem pelo local.
“Pedimos para os catarinenses que não se desloquem para a serra devido à previsão de grandes acúmulos de neve e do perigo nas rodovias”, afirmou o chefe da Defesa Civil, João Batista Cordeiro Jr., em entrevista ao programa Comando Marconi desta quinta-feira (20).
A redação




































