O ex-vereador Daniel Rejes Pereira Moraes assumiu recentemente a presidência do PSD de Urussanga. Daniel está ocupando a função que antes era de Rodrigo Fontanella. “O PSD é um partido muito bem organizado, que não é uma pessoa só que define. Ele é um partido que todos têm voz. A presidência é um cargo que tem que ter o nome ali e, em um contexto geral, todos participam e as decisões são tomadas sempre com a Executiva”, comentou Daniel.

Em entrevista, o novo presidente destacou sobre a atuação do partido também no âmbito da juventude. Isso porque agora Urussanga possui o PSD Jovem, que tem Adrian Amoriso como presidente e Maicon Silva como vice. “Também esse ano o PSD faz 14 anos de história em Urussanga, a ideia é a gente estar fazendo um evento agora final de maio, junto, para estar comemorando, trazendo nossos simpatizantes para esse evento para estar aproximando o PSD de toda a população de Urussanga”, disse. Conforme Daniel, a expectativa é trazer lideranças estaduais do partido para esse evento, como João Rodrigues, pré-candidato ao governo do estado.

O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista com o presidente Daniel no programa Comando Marconi. Confira:

 

O presidente do partido ainda avaliou o trabalho da vereadora Teba Zanatta (PSD) no Legislativo. Para Daniel, a vereadora é batalhadora e conseguiu surpreender na sua atuação. Daniel falou sobre o recente projeto de Teba aprovado, que prioriza participação de empreendedores locais nas festas promovidas pelo município (LEIA MAIS). “Isso mostra que o PSD vem sempre trabalhando de uma maneira propositiva, sempre trazendo coisas boas e batalhando por coisas boas. O PSD na Câmara vai se posicionar sempre. O PSD hoje está, digamos, que é oposição, mas uma oposição inteligente, sem prejudicar, não criticar por criticar, criticar mas mostrar a solução, é o que foi que eu fiz nos quatro anos na Câmara e vejo que a Teba está seguindo o mesmo caminho”, comentou.