Cerca de 30 participantes encerraram na noite de quinta-feira, dia 18, o curso de gestantes promovido pela Secretaria de Saúde de Urussanga, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica. Com uma carga horário de 14 horas, o curso contou com palestras, dinâmicas e atividades que auxiliaram as futuras mamães e familiares.
“Tivemos uma resposta muito positiva das participantes. Nosso curso é referência na Amrec e trouxe muito aprendizado a todas as participantes ”, explica o coordenador do NASF, Ramon Feltrin.




































