Criminosos atiram contra vítima durante assalto em Tubarão

Os assaltantes invadiram a residência durante um jantar de família no bairro Recife

Foto: Divulgação

Durante a noite desta quinta-feira (30), uma residência foi invadida por três homens que anunciaram um assalto ao proprietário do imóvel, no bairro Recife, em Tubarão. Por volta das 21h50min, uma guarnição foi até o local e a vítima de 45 anos informou que estava jantando na parte de trás da residência com a família, quando escutou um barulho na cerca elétrica e foi verificar o que estava ocorrendo.

Quando o proprietário da residência chegou à frente de sua casa constatou a cerca elétrica rompida e a rede da janela estava cortada. Nesse momento foi possível observar um homem com o rosto coberto no interior de seu cercado. A vítima agarrou o suspeito pelo pescoço e aplicou um mata leão. Logo saíram mais dois homens do interior da residência, com os rostos cobertos, sendo que um deles estava armado e efetuou um disparo contra a vítima.

Conforme a PM, apensar de não ser atingido pelo tiro, o proprietário da casa largou o suspeito. Os três homens fugiram do local deixando para trás um rolo de fita adesiva, que segundo a PM, possivelmente serviria para amarrar toda a família que se encontrava na casa.

As guarnições de serviço fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.